carregando fechar

PEDREIRA SERRANA | HÁ 41 ANOS TRABALHANDO PELO DESENVOLVIMENTO - SEJA NOSSO PARCEIRO

TRABALHE CONOSCO - Mande seu currículo para rh@pedreiraserrana.com.br

PVP - PONTO DE VENDA A PESO

Antigamente, a maioria das vendas eram através da medição do volume de seu produto carregado na caçamba do caminhão, aonde o material estava nivelado para medir a altura da carga e determinar um volume aproximado.

Neste método o volume total está exposto a operação humana. Isso pode influenciar a lealdade do empregado em relação à empresa e até mesmo em relação ao cliente, e muitas vezes dependeria de quão boas são estas relações.

Desta forma, este método de medição poderia gerar imprecisões, prejudicando uma relação transparente entre produtor e consumidor, gerando demandas técnicas e comerciais, e podem mostrar diferenças sensíveis nas entregas e recebimentos do produto em si.

A Pedreira Serrana adota o programa de Venda a Peso, neste passamos a dispor de uma balança aferida pelo INMETRO, com capacidade para até 80 toneladas, isso elimina totalmente a falta de precisão, tendo controle e praticidade nas expedições, com a garantia de um tíquete direto na balança no momento da emissão da Nota Fiscal, que é encaminhada junto com o produto ao cliente.

Isso garante a confiabilidade, segurança e compromisso para com nossos clientes.

Mapa do site
Encontre de maneira facilitada as informações.

Localização
Saiba como nos encontrar.

Valid XHTML 1.0 Strict CSS válido!
Teclabs

DESENVOLVIDO PELA